Something about nothing with a little of anything…

19/04/2009

Mulher de fases…

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 17:56

Às minhas fases…

Complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria…

Complicada? Sim, pelo menos lua3para mim. Perfeitinha? ¬¬ Para mim não, e com certeza para você também não. Mas uma mulher de fases eu sempre fui (mesmo quando, em algumas classificações, ainda era só uma garotinha), e caso mesmo com 18 anos ainda não seja uma mulher, venho me corrigir, dizendo que sempre fui uma GAROTA de fases.

Hoje por acaso me lembrei de uma das minhas fases e em seguida fui me lembrando de muitas outras. A primeira de que lembrei foi quando eu escrevia nos cadernos escolares de baixo para cima (e logo em seguida comecei a escrever também primeiro no “verso” da folha, mas não, eu não imitava os mangás, eu nem os conhecia). Era difícil entender meu caderno, ja que no começo do semestre eu escrevia do jeito convencional…rsrs O que eu pretendia com isso? Nada, só achava mais legal.

Tive também a fase da obsessão por emagrecer. Nessa tive altos e baixos, os altos foram em duas fases: a do exercício físico e da alimentação “controlada”. Quando fazia os exercícios para emagrecer, pulava corda por uma hora, às vezes quase duas, sem interrupção (é claro que cheguei lá aos poucos, porque no começo não tinha resistência). Um pouco adiante fui adicionando as abdominais depois depois do exercício aeróbico, dividia em sessões, quase 100 abdominais. Quando “regulava a alimentação”, no auge da maluquice passei 3 dias seguidos comendo apenas 1 maçã e um prato de salada (¬¬ hj não consigo nem me imaginar fazendo isso de novo), nos dias mais normais, apenas parava de comer às 5 da tarde, não comia doce, reduzia drásticamente as massas, etc. Já nos “baixos” era menos rigorosa, apenas regulando rigorosamente as calorias ingeridas (lendo os rótulos que tudo que tivesse um).

Tive a fase de aprender Inglês, ficava decorando e traduzindo músicas obsessivamente.

Tive a fase de usar roupas rasgadas na escola (hahahahahah não vou nem comentar, mas não se trata da calça rasgada que eu uso às vezes na faculdade, essa calça não é daquela época)

Tive a fase de achar que meus pais não tinham razão em absolutamente nada.

Tive a fase de não ter nenhum amigo.

Tive a fase da farra.

Tive a fase da ótima aluna.

Tive a fase de ter medo da hora de dormir.

Mas tem uma coisa que eu ainda acho que é para sempre: Acho que nunca vou querer ter o cabelo de uma cor só!

hahaha

Você também é composto(a) de fases? (Acho que sim)

2 Comentários »

  1. Que bom q temos fases. Quer dizer q ainda nos permitimos mudar, seja imaturamente, para chamar a atenção ou para ser diferente, seja por estarmos amadurecendo e sermos capazes de aceitar a necessidade da mudança. Tive muitas fases, e nesse construir e reconstruir a mim, ora gosto, ora não gosto do q vejo. Contudo tenho ficado muito feliz, pois, certo ou errado, tenho me tornado eu.

    Comentário por Kely Medeiros — 19/04/2009 @ 21:39 | Responder

  2. u.u sou uma pessoa tambem de fases…
    O.o caracas pular corda por uma hora todo dia…. isto não é pra mim… rsrsrsr

    Comentário por ^.^v — 20/04/2009 @ 10:55 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

