Something about nothing with a little of anything…

21/04/2009

Desabafo

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 17:23

Olá de novo pessoal que lê meus textos, hoje estou aqui para um desabafo direto. Me sinto muito inquieta, não só hoje, tenho um “desassossego” natural dentro de mim. Hoje estava pensando em como a juventude é morta, principalmente comparando-se a um tempo atrás. Posso estar errada, não sei, essa é uma idéia que me surgiu a apenas alguns instantes. “Antigamente” (ôôÔ expressão chata) as pessoas iam às ruas, protestavam, sei lá, se mexiam! As crianças brincavam juntas de sei lá o que, de tudo. Mas agora…. a criançada fica na frente da tv e do pc e o mais perto que chegam de alguma aventura é através de um jogo ou um filme ¬¬. Os jovens? Só dormem, bebem, ficam na internet, trabalham (em geral no que não gostam) e “zoam” com o sexo oposto (ou com o mesmo Oo). Não consigo me conformar que a vida passa e a gnt envelhece e acaba não fazendo nada de emocionante… O que mais acaba comigo é não ter o que fazer, não sei você, mas quando fico em casa a toa como muito mais do que necessitaria… e dá o maior tédio…

Eu achava que essa inqueitude interior fosse tempo oscioso,  e talvez seja mesmo… e então antes eu queria muito trabalhar, mas agora já me libertei dessa idéia, não quero mais. O que na verdade é um problema, porque toda fonte de renda que já arrumei até hoje, me parece muito empolgante no começo mas logo vira muito chato e eu já to querendo sair fora…

*.* (suspiro) preciso de algo (que eu goste, é claro) no que me empenhar “/

Vou me então, agora ocupar meu tempo em algo construtivo, não que escrever no blog não o seja hahaha, mas é que já terminei esse post por sinal…

Feito o desabafo, e obrigado a você que leu!

1 Comentário »

  1. u.u a maior parte da junventude de hoje é assim mesmo.. ( me sinto uma velha falnado assim.. rsrsrsrs)
    =D e se pensar tinha tantas brincaderas divertidas…..
    o/ e boa sorte em ocupar o seu tempo!!!!

    Comentário por ^.^v — 29/04/2009 @ 23:52 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

