Something about nothing with a little of anything…

19/05/2009

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 12:38

(Texto escrito ontem à noite…)

HOJE o céu está especialmente bonito. (“Aprendi” com minha melhor amiga de todos os tempos a admirar o céu estrelado. Amiga que muito e muito faz falta.) Mais um dia, em que não cheguei nem perto do limite, chega ao fim. Está tudo bemimagess, mas as idéias que nunca se concretizam não me deixam em paz. E soa mais uma vez aquela velha pergunta (penso que todos os que se conhecem, ou que pelo menos tentam, têm uma velha pergunta).

Não que a minha velha pergunta seja esta, mas qual é o preço da loucura? Quanto custa a aventura? Eis uma pergunta capaz colocar lado a lado os covardes e os sensatos. Pois ambos não saberão a resposta.

Uma pitada de loucura, um grande punhado de imaginação, com um pouco (talvez maior) de sensatez. Essa é a receita para a dúvida, ou a vontade, ou qualquer coisa que exprima um desejo mas não uma realização (pelo menos ainda). O que seria da vida sem um pouco de agitação interior? Um mar sem ondas, que continua sempre o mesmo, parecendo não dizer nada.

Esperei tanto por esse momento (hora de dormir) em que nada mais deve ter importância, e agora que ele chegou perco meu tempo com esses pensamentos que devem não fazer sentido a ninguém além de uma parte de mim (que nem sou eu inteira…)?? Deixo essa parte para lá e a outra , que quer, e gosta de perder os sentidos, entra em cena

Anúncios

1 Comentário »

  1. No começo me confundi toda XD
    Realmente agente tem hora que pensa qual o preço de uma loucura? As vezes quem paga preço não é so agente mais outras pessoas tambem… u.u’ o duvida….
    =D vc escolheu uma imagem de anime!!!! o// ebaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário por anacaroco — 21/05/2009 @ 23:54 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: