Something about nothing with a little of anything…

23/05/2009

Um título qualquer

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 20:59

Olá estimado(a) leitor(a). Tenho hoje uma “confissão” a fazer: Sinto que está ficando um pé no saco a minha forma, minha engenhosa forma, de escrever sobre meus sentimentos e pensamentos de forma vaga. Meus primeiros textos podem até terem ficado mais legais, mas o último está muito vazio. Por enquanto chega de falar de nada(!)

Acho que encontrei uma forma própria de escrever, mas sinto que acabei me empolgando um pouco. As críticas não se manifestaram, mas enfim meu senso de auto-crítica “apitou” depois do meu último texto. Penso que saí da minha fase de escrever de forma tão vaga. Assim como os movimentos literários foram mudando ao longo da história, mudo eu também minha escrita (que audácia a minha me comparar aos movimentos literários! hahaha).

O fato é que eu tenho uma queda por reflexões sobre a vida (em especial a minha) que não me deixam em paz. E como a boca fala do que o coração está cheio, como eu não escreveria a partir dos meus questionamentos? Porém eles são de certa forma muito pessoais para serem expostos de maneira direta, por isso é que escrevo “vagamente” (e também porque esse recurso dá um tom mais poético ao texto, além de permitir a possibilidade de o leitor transpor minhas reflexões para sua própria vida).

Na verdade o fato de eu pretender mudar um pouco o estilo dos meus textos aqui também se deve a uma mudança interior. Estou meio que me cansando desse mundo de muitos pensamentos e pouca ação. Sinto que é hora de pôr o pé no chão, ou pelo menos reciclar, renovar, reformular minhas idéias. Mas é claro que às vezes ainda vou escrever do mesmo modo de antes, caso contrário estaria fugindo da minha própria essência.

Pretendo então começar a tratar aqui de assuntos de certa forma mais concretos (talvez não completamente concretos, pois o meu mundo por si só, não é concreto). O primeiro desses meus textos, de acordo com os meus planos será sobre a magia. Assunto esse que muito me fascina, apesar de eu saber muito pouco (mas agora estou para fazer uma pesquisa sobre o assunto porque vou começar a escrever meu tcc, que será relacionado à magia – segundo meus planos, novamente). Sendo assim acho que já sei sobre o que vai ser meu próximo texto, mas isso não é nenhum contrato, talvez eu mude de idéia! hahah

Até o/Z3ee42c

1 Comentário »

  1. =) eu gostava dos seus textos de antes, de verdade…
    =D mas boa sorte com os novos textos tambem
    =. caramba o que tinha no ultimo texto.. tadinho… XD rsrsrsrsrsrsrs
    >=D va virar bruxa? joga feitiço em professor?
    u.u me avisa se funcionar…. *¬* e depois ensina… rsrsrs

    Comentário por ^.^v — 24/05/2009 @ 01:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

