Something about nothing with a little of anything…

11/06/2009

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 16:27

Qual é o real valor das palavras? Qual é a credibilidade que se deve dar a elas? E depois de ter sido “feito de bobo” umas 10 vezes, será possível acreditar de novo? O que fazer quando se descobre que Papai Noel não existe? O que dizer quanto aos problemáticos (eufemismo de malditos) pactos verbais humanos (animais que não seriam não é? ¬¬’)? Quem vai dizer que não muda nada descobrir que o passado foi uma farsa? Descobrir-se que se morreu aos poucos só porque alguém achou que seria melhor do que morrer de uma vez só!? E que repercursão o passado tem no futuro? Águas passadas não movem moinhos… sim. Mas a essência do ser humano permanece e transpassa o tempo!

Parece que os fatos confirmam as recentes descobertas: uma certa distância deve ser mantida, porque quando se quebra essa lei e se divide demais a si mesmo com o outro, a tendência é o afastamento em seguida…

Anúncios

1 Comentário »

  1. Seu texto ficou ótimo Aninha…eu confesso que não sei como ou qual seria a melhor forma de responder esta questão. Acho que as palavras sempre terão seus valores descobertos assim que nós aprendermos a lhe dar com elas…não existe uma resposta errada para uma questão, existe um ponto de vista diferente ou quem sabe uma maneira diferente de se viver. E, quanto a intervenção do passado no nosso futuro depende das nossas mudanças, de nossos novos conceitos, ou da maneira de interpretarmos nossa vida…as palavras tem o seu valor, só deveríamos encontrar um modo de faze-las mais valiosas ou quem sabe mais compreensíveis diante de nossas diferenças.

    Beijos,

    Rafael

    Comentário por Rafael José de Lima — 25/06/2009 @ 15:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: