Something about nothing with a little of anything…

09/07/2009

Num dia frio sentei na ponte

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 19:14

Na ponte, numa manhã, eu sentei e pensei.

Já estou cansada de descompromisso por parte dos alunos. Já estou cansada de fazer o que não gosto, o que não quero.
Cheia de fazer perguntas.
Cheia de andar de um lado pro outro sem chegar a lugar algum.

Já estou farta de migalhas de intelectualidade, de despreparo, de descompromisso (de novo).

Uma boa compania nesse momento seria a morte do livro “A menina que roubava livros”. Não que eu quisesse que ela me levasse, mas sim porque ela é sábia, e porque (talvez principalmente porque) ela sabe descrever o céu como ninguém!

Não tive aquela morte, mas tive aquela água, que fez um barulho estranhamente revitalizante e tive também todos aquelas árvores e aqueles pássaros todos, que voavam aparentemente desorientados, aparentemente.

Na ponte eu sentei e pensei…

2 Comentários »

  1. Seria esse título algum tipo de “parafraseamento” do título “Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei” de Paulo Coelho?

    Nem…. ¬¬

    Comentário por Ana Cláudia — 15/07/2009 @ 16:50 | Responder

  2. A morte do livro seria uma compania ideal realmtente para muitos, ela era sabia e até tinha sua graça \o/
    o céu nunca era o mesmo cm ela… u.u
    o lugar que vc tava devia ser calmo =)

    Comentário por ^.^v — 02/08/2009 @ 23:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

