Something about nothing with a little of anything…

21/02/2010

hoje

Filed under: Uncategorized — Ana Cláudia @ 21:28

Nem sempre sou sorrisos.
Nem sempre sou boa compania e nem sempre quero compania.
Não sei se é tpm, mas acho que não é só comigo, e nem só com as mulheres.
Tem dias que tem algo fora do lugar, mesmo que a gnt não consiga detectar o que. Mesmo que um sonho esteja sendo realizado, mesmo que se tenha tudo o que se considera essencial.
Tem dias que o que sempre foi azul, fica preto.
Dá vontade de chorar…
Dá vontade de ficar a sós com as estrelas e escrever algum texto poético sobre a vida.
É preciso solidão, silêncio, ar livre.
Me desculpe pelo meu mau-humor que aparece de repente de vez em quando, não é culpa de ninguém, eu sei.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

